terça-feira, 11 de março de 2014

ILUSTRAS DiGITAIS ANTIGAS - mercado infanto juvenil.

Ilustrações antigas  de 2006, por ai, eu estava começando a me habituar com mesas digitais, tenho um carinho enorme por elas,.algumas foram estudos outras trabalhos. estou querendo produzir livros de fantasia, histórias minhas de aventura, fantasia, ficção cientifica, mas todas ilustradas desse jeito, com capa dura, livros grandes, não sei que editora nacional se interessaria, mas eu acho que seria um bom mercado, porque a garotada gosta demais quando mostro essas artes, meu filho então, sei lá eu penso em editoras infanto juvenis, em breve vou postar coisas relativas a isso aqui.
se alguém se interessar é só me procurar no facebook!eu não coloco e-mails aqui porque lota de propaganda e spams. (obrigado )








Nenhum comentário: