sábado, 19 de outubro de 2013

Opens Source

Bom as pessoas ficam procurando desculpas para seus trabalhos eu acho que o que importa é quem esta atrás do mouse, não programas, agora claro alguns tem limitações,.mas aqui volto a falar no Gimp, software muito bom de pintura digital , semelhante a outros pagos e importa tudo de outros softwares, eu uso muito ele e não vejo diferenças. alias a soma blender, gimp e sculptris , é meu lema, pois é tudo free!!

Abaixo alguns exemplos, Tutorial de pinturas digital  de concept art feito pelo concept do filme,. links para mudar o tema de fundo no gimp e o filme .

Modifique seu tema de fundo no gimp:

Temas para o Gimp

Tutor David Recoy


Esse curta é bacana,.meio "matrix",..onde uma mulher( tem q ser uma mulher cyborg magoada) transforma o mundo ao seu redor pra pior destruindo a humanidade com dog robôs,.nisso no futuro, humanos reimplantando suas memórias tentam parar o que ocorre naquele tempo, voltando sempre a mesma cena de amor do passado na memória dela, que fez com que tudo tivesse início!,.belas atuações, boa fotografia,composição e pós produção bem legais.Os movimentos dos cães ficaram devendo,.assim como algumas coisas,.mas os modelos são muito bons,.o blender ainda é "meio duro" pra animar,.não é muito suave,...mas a qualidade da imagem é boa,a história é boa do início ao fim,.sei lá eu gostei! se eles tivessem um financiamento,.daria um bom filme, o script é bom.

Tears of Steel - legendado

(obrigado por assistirem)

Nenhum comentário: